Como ser um pirata empreendedor?


Você sabia que as 100 maiores empresas do mundo foram criadas SEM planejamento estratégico, SEM planejamento pessoal, SEM coaching, SEM pesquisa de mercado, SEM plano de negócios, SEM definição de METAS e OBJETIVOS?

Essas empresas foram criadas, principalmente, pela necessidade do empresário! Depois de formada a empresa e que ela começou a trilhar o caminho, aí sim, foi o momento pelo qual todas as ferramentas acima começam a ser postas em prática.

Quem conhece esse blog a mais tempo – ou quem vê o título do blog e usa a lógica – sabe que sou apaixonado por assuntos relativos a “empreendedorismo”. É através do empreendedorismo que conseguimos realmente mudar o nosso mundo, e claro, essa mudança tem que ser sempre para melhor.

Mas, para que possamos empreender de uma forma a trazer um resultado positivo a nossa rede, e principalmente, para cumprir nossos objetivos, é preciso, além da necessidade, ter um conhecimento posterior de diversas áreas, como marketing, finanças, sobre nossas atitudes e a maneira como mantemos uma mente positiva!

O Prof.Dr.Marcelo Peruzzo, (autor de um livro que já falamos por aqui) professor da Fundação Getúlio Vargas – nos cursos de MBA – lançou essa semana um curso chamado “Pirata Empreendedor”. Curso que veio revolucionar o mercado!

Para conhecer um pouco do curso, com vocês, o Professor Doutor Marcelo Peruzzo:

Existem inúmeros cursos, que prometem muito e entregam pouquíssimo, não é o caso desse! O diferencial desse curso é justamente o professor: ele tem título de Doutor, é o professor mais premiado da FGV e claro, professor da FGV(Uma das melhores instituições de ensino da América Latina) já diz muita coisa!

Qualidade e confiabilidade não é para qualquer um.

Tenho certeza, que os interessados nesse área irão fazer um belo investimento com esse curso. É justamente no período de crise que devemos estar preparados para enfrentar as dificuldades e surfar as oportunidades que surgirem! É justamente no momento de necessidade, que devemos criar e empreender. Se tivermos um background antes de empreender, maior será nossa chance de sucesso.

Lembre-se que as empresas de sucesso, aproveitam uma necessidade para empreender e fazem as estratégias posteriormente, detalhe: é preciso conhecimento para fazer as estratégias. Não estrague sua chance de prosperar, aproveite que o curso essa semana estará com um preço especial! Para adquirir com esse desconto, é só clicar no link: http://hotmart.net.br/show.html?a=M2613553E

Anúncios

Um comentário em “Como ser um pirata empreendedor?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s