Os 10 posts mais vistos do ano


Ter esse blog foi um desafio. Hoje vejo como ele me ajudou a me tornar um profissional e uma pessoa melhor.

Analisando os posts mais visualizados, não vejo um padrão, mas… tudo bem, não estou procurando por isso!

Ah, essa é a lista dos posts mais lidos, não quer dizer que são os melhores! (até por que essa classificação eu não fiz!):

1 – [Review] O poder do hábito.

2 – [Review] O corpo fala

3 – 10 lições aprendidas assistindo “The Wolf of Wall Street”

4 – 50 frases inspiradoras

5 – Aumento salarial não se pede, se conquista

6 – 6 dicas para lidar com pessoas que duvidam da sua capacidade de ser bem sucedido

7 – Conhecimento como commodity

8 – Elon Musk: Porque ele sonha tão grande e o que podemos aprender

9 – Me tornei um líder… E agora?

10 – [Review] O maior vendedor do mundo

O mais importante desse blog, é você. Obrigado e que em 2015 continuemos a fazer um trabalho que tenha significado. Até lá!

Deixe um comentário

