No fim… uma luz


images

Várias coisas que aconteceram , me fizeram ficar em estado de reflexão essa semana, elas me fizeram questionar todos meus projetos. Este blog não passou incólume! Pensei seriamente em extingui-lo.

Antes de tomar a decisão final, analisei os pró e os contra, e percebi o quanto eu cresci profissional e pessoalmente ao escrever estes artigos. Conheci outros blogs, que se tornaram uma fonte de conhecimento, melhorei meu inglês, aprendi várias coisas novas (sobre wordpress, um pouquinho de SEO, etc etc), esses são só alguns dos conhecimentos que posso destacar.

Todos os meus posts, são altamente inspirados nas minhas dificuldades, superações e aprendizados na caminhada como empreendedor. E aposto que esses posts ajudam muitos empreendedores que estão iniciando ou pensando em iniciar. Então, a minha análise final é: este blog continua.

No fim… uma luz

 

 

Deixe um comentário

