50 frases inspiradoras


Citações inspiradoras e motivacionais têm o poder de nos fazer refletir e sair de uma situação ruim, e pode dar-nos a coragem de perseguir os sonhos de nossa vida.

Assim, no espírito de auto-motivação, aqui estão 50 citações inspiradoras. Escolha a sua, transforme em mantra e sucesso.

 

8424048002_443ac5155a_o

 

1 – O que quer que a mente do homem pode conceber e acreditar, ela pode alcançar. -Napoleon Hill

2 – Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa. -Steve Jobs

3 – Esforce-se para não ser um sucesso, mas em ter valor. -Albert Einstein

4 – Duas estradas divergiam num bosque e eu tomei a menos percorrida e isso fez toda a diferença. -Robert Frost

5 – A pergunta comum que é perguntado no negócio é ‘por quê?’ Essa é uma boa pergunta, mas uma questão igualmente válidas é: ‘por que não?’, Jeffrey Bezos

6 – Você perde 100% dos tiros que você não atirar. -Wayne Gretzky

7 – Eu perdi mais de 9000 cestas em minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. Eu falhei e continuei. E é por isso que eu conseguir. -Michael Jordan

8 -Se você pode sonhar, você pode alcançá-lo. -Zig Ziglar

9 – Definição de propósito, é o ponto de partida de toda a realização. -W. Clement Stone

10 – A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos. -John Lennon

11- Nós nos tornamos aquilo que pensamos. -Earl Nightingale

12 – Daqui a vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas que você fez, então jogue fora as amarras. Explore, sonhe, descubra. -Mark Twain

11 – A vida é 10% o que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso. -John Maxwell

12 – Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve. -Tony Robbins

13 – A mente é tudo. O que você acha que você é, você se torna. -Buddha

14 – A melhor época para plantar uma árvore foi há 20 anos. O segundo melhor tempo é agora. Provérbio chinês

15 – Uma vida não examinada não vale a pena viver. -Sócrates

16 – Oitenta por cento do sucesso é aparecer. -Woody Allen

17 – Não espere. O tempo nunca vai ser o tempo certo. -Napoleon Hill

18 – Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é. -Vince Lombardi

19 – Eu não sou um produto das minhas circunstâncias. Eu sou um produto de minhas decisões. -Stephen Covey

20 – Cada criança é um artista. O problema é como permanecer um artista quando ele cresce. -Pablo Picasso

21 – Você nunca pode atravessar o oceano até que você tenha a coragem de perder de vista a costa. -Christopher Columbus

22 – Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir. -Maya Angelou

23 – Ou você corre o dia, ou o dia corre de você. -Jim Rohn

24 – Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você está certo em ambas. -Henry Ford

25 – Os dois dias mais importantes na sua vida são o dia em que nascemos e no dia que descobrir o porquê. -Mark Twain

26 – Tudo o que você pode fazer, ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia. -Johann Wolfgang von Goethe

27 – A melhor vingança é um enorme sucesso. -Frank Sinatra

28 – As pessoas costumam dizer que a motivação não dura. Bem, nem o banho. É por isso que recomendamos-lo diariamente. -Zig Ziglar

29 – A inspiração existe, mas tem que te encontrar trabalhando. -Pablo Picasso

30 – Se você ouvir uma voz dentro de você diz “você não pode pintar”, então pinte muito e aquela voz será silenciada. -Vincent Van Gogh

31 – Há apenas uma maneira de evitar a crítica: não faça nada, não diga nada, e não seja nada. -Aristóteles

32 – Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira os olhos do objetivo. -Henry Ford

33 – A única pessoa que você está destinado a tornar-se é a pessoa você decide ser. -Ralph Waldo Emerson

34 – Vá confiantemente na direção de seus sonhos. Viva a vida que você imaginou. -Henry David Thoreau

35 – Quando estiver diante de Deus no final da minha vida, eu espero que eu não tenha um único talento esquecido pra poder dizer, eu usei tudo o que você me deu. -Erma Bombeck

36 – As pessoas de sucesso estão sempre procurando oportunidades para ajudar os outros. Pessoas mal sucedidas estão sempre perguntando: “O que ele tem para mim?” – Brian Tracy

37 – Certas coisas chamam a sua atenção, mas busque apenas aqueles que capturem seu coração. – Antigo provérbio indiano

38 – Acredite que você pode e você terá meio caminho andado. -Theodore Roosevelt

39 – Tudo o que você sempre quis está do outro lado do medo. -George Addair

40 – Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro, a verdadeira tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. -Platão

41 – Uma vez que você escolhe a esperança, qualquer coisa é possível. -Christopher Reeve

42 – Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que puder. -Arthur Ashe

43 – Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, eles me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a tarefa, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida. -John Lennon

44 – Cair sete vezes e levantar-se oito. Provérbio japonês

45 – Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas muitas vezes olhamos tanto tempo para a porta fechada que não vemos aquela que foi aberta para nós. -Helen Keller

46 – Tudo tem beleza, mas nem todos podem ver. -Confúcio

47 – Quando eu deixar ir o que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser. Lao-Tzu

48 – A diferença entre uma pessoa de sucesso e outras não é a falta de força e não uma falta de conhecimento, mas sim a falta de vontade. -Vince Lombardi

49 – A felicidade não é algo pronto. Ela vem de suas próprias ações. -Dalai Lama

50 – Muitos de nós não estamos vivendo nossos sonhos porque estamos vivendo nossos medos. -Les Brown

Um comentário sobre “50 frases inspiradoras

Deixe um comentário

