Conheça as novidades da Apple apresentadas por Tim Cook na WDC 2013


Hoje aconteceu a fala da Apple no WDC 2013 (WordWilde Developers Conference), e todos esperavam ansiosos pela novidade! E com razão, pois foi aí, que anos atrás nossas vidas mudaram: Steve Jobs, em seu estilo magestral, nos trouxe o iPhone, revolucionando toda a linha de telefonia e a forma como nós usamos o telefone. Em, seguida nos trouxe o iPad, que de inicio foi uma decepção… e hoje, muitas pessoas não conseguem se imaginar sem o seu.

Steve Jobs não estava lá, mas Tim Cook parece que aprendeu a lição com seu antecessor: deixou a platéia e o mundo preso nas novidades que apresentava. Aproximadamente cinco mil pessoas estava presentes no evento, e todos os grande veículos, estavam veiculando, nas redes sociais, em seu próprio website, o que estava sendo apresentado.

O CEO Tim Cook começou Worldwide Developers Conference, anunciando uma versão redesenhada do iOS que ele diz, é a atualização mais significativa para o sistema operacional desde a sua introdução no iPhone em 2007. Criado sob a orientação do chefe de design da Apple, Jony Ive, ostenta uma nova interface com novas cores, ícones e camadas transparentes, será chamado de iOS 7(Segue foto da nova interface).

 

Imagem

Durante uma apresentação de duas horas, Cook, acompanhado por altos executivos da empresa, também, revelou: Mac OS X Maverics com melhor suporte a múltiplos monitores e aperfeiçoamentos no Finder e no Safari; iTunes Radio, novo serviço de música por streaming gratuito para quem tem um gadget da Apple(disponivel primeiro para os EUA, e depois para os demais países); Novos MacBook Air, com processadores Intel da nova série Haswell e Wi-Fi melhorado; Novo Mac Pro, com suporte a monitores de resolução 4K Ultra HD; iWork for iCloud, a versão na nuvem dos aplicativos de escritório da Apple e iOS no carro, recurso que permite conectar um iPhone ao painel de certos veículos. Ah! uma inovação importante a Siri agora responde a muito mais questões!

Os investidores não ficaram tão animados quanto os clientes da Apple fans:  As ações da Apple apenas 9 centavos de dólares, fechando a US$441,72, Isso é um aumenta de 0,02%.

Para quem quiser assistir a conferência, e tirar suas próprias conclusões, segue o link: http://www.apple.com/apple-events/june-2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s